quinta-feira, 17 de setembro de 2015

A Herdeira - Kiera Cass

Esse livro foi uma surpresa pra mim, de várias formas. Primeiro que eu tinha surtado com o final de A Escolha achando que aquele seria o último livro, mas felizmente não! Segundo eu achava que esse quarto livro ia ser chato e desnecessário, porque sempre escutava falarem mal da Eadlyn, o quanto ela era mimada, egoísta, metida  a besta e afins. Ela realmente é isso tudo no inicio do livro e eu tive vontade de enforca-la algumas vezes, mas ela foi dando uma evoluída ao decorrer do livro, mas ainda não deixou de ser mimada e egoísta. 


Eu simplesmente AMEI a família real, e me surpreendi com os moradores do palácio, o maior problema pra mim é engolir a America e o Maxon na famosa meia idade, eles acabaram crescendo tão rápido de um livro pro outro que na maioria das vezes eu esqueço que eles estão na casa dos 40. 

Nesse livro é contado o inicio da Seleção da Eadlyn e ao contrario de 35 mulheres lutando pelo principie, temos 35 homens lutando pela princesa. Até agora quase nenhum deles me decepcionou e os que estão mais em alta, os que a Eadlyn gosta mais, são todos lindos e fofos!

No final desse mesmo acabando o livro procurando o restante das páginas não me desesperei, pois sei que ele vai ter uma continuação, não sei se a Kiera vai fazer mais dois igual no anterior acredito que não, mas vamos ver o que o próximo nos trara de novidade. Mas só uma dica, pessoas de coração fraco, esperem o lançamento do próximo! 

"Olhei para os meus irmãos, tão prestativos, inteligente e endiabrados. Eu os havia odiado tantas vezes por não serem mais velhos que eu, por me forçarem a assumir um papel que nunca desejei. Naquela noite, talvez pela primeira vez, eu os amava exatamente por serem quem eram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário